O cantor Patrick Saint-Éloi (à esquerda na foto com o Jacob Desvarieux), um dos pioneiros da música zouk e ex-vocalista do grupo musical Kassav, morreu este sábado em Guadalupe (Antilhas francesas), aos 51 anos, vítima de doença.
Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.
Tiburcio Sikemeni diz
Sem palavras para descrever a grande falta que ele deixou no Zouk.
Que Deus o tenha!
Muito obrigado pelo que ele foi no mundo.
francisco Zandamela diz
Paz a sua alma Patrick a saudade aumenta e a dor continua
francisco Zandamela diz
Paz a sua alma Patrick sentimos tanto a sua falta e a dor continua
José Gimo diz
Sem nenhuma sombra de duvidas de que a morte do vocalista Patrick do Kassav criou muito má disposição a todos nos os adeptos da musica kassav e zouk. As musicas do Patrick que tanto adoro, so alguns exemplos: djoni, by chabó, etc. E nos os fãs do kassav temos a certeza de que Jeová Deus vai cuidar lhe bem onde ele está pois com as suas musicas criava-nos boa disposição.
Anónimo diz
Calou-se para sempre uma voz que fez muita diferenca na Banda Kassav.
O vazio deixado dificilmente sera preenchido.
Paz a sua alma.
Anónimo diz
até agora eu considero como os kassav o melhor do mundo. obrigado
Anónimo diz
É com muito pesar que estou com a morte de patrick estou muito triste que DEUS lhe ilumine a sua alma que esteja na paz do SENHOR
Anónimo diz
sou fã dos kassav desde pequena, na altura era miúda, mais já dançava as músicas dos kassav, quando estiveram cá em angola, eu chorei paar a minha mãe dar-me dinheiro para comprar o bilhete, lá consegui ir assistir, mais era tanta gente que fiquei tão distante do palco, mais vibrei muito, sei que a próxima semana eles irão atuar cá em Luanda, mas já sem o patrick, continuo sentida, porque na altura até o corte de cabelo dele virou moda em angola, todo jovem fazia o corte de cabelo como do patrick, era demais. Gostaria de receber pelo meu email- um póster dos kassav, para eu mostrar os meu filho, que quando me vê a dançar a música dos kassav, pergunta essa era do teu tempo, ele ri-se a me ver dançar, a mamã dança bem, dou-lhe uma passadas e nos devertimos bastante. abraço
Anónimo diz
É como muito pesar que fico sabendo da Morte de Patrick Saint Éloi suas musicas fiseram muito sucesso no começo do anos 90 aqui na regiao Norte e Nordeste principalmente no Pará e Maranhao.Grande parte das pessoas que,como eu ,mesmo sem entender o que cantava conseguia sentir em nossa alma suas mensagens e melodias .Fico muito triste em saber que o mundo musical Antillhano perde ums dos seus maiores Iconis. Gostava Muito da musica ” djoni””
Anónimo diz
tou muito sentida com a morte d patrick
zemonte diz
Realmente é uma grande perda.
Boa voz e uma pessoa bonita.
jose carlos da crz diz
este homem deixou um filho que nem a familia sabia um amigo dele