Conhecida como uma das mais requisitadas Dj´s, Lady G. Brown aventura-se agora como cantora nos Kung Foo Funk
“We free the people with music”, dizia Bob Marley há alguns anos atrás. Hoje, Lady G. Brown quer passar a mesma mensagem. A filosofia reggae é uma das suas principais inspirações, embora não se limite a tocar este estilo de música. Funk, Jazz, Afro-beat são outras das correntes que mais rodam nos pratos de uma apaixonada por música e dança.
Lady G. Brown gosta de ver toda a gente a dançar e é isso que tenta fazer nos locais lisboetas onde tem residência: MusicBox, Bicaense e MexeCafé.
Embarcou agora num novo projecto que dá pelo nome Kung Foo Funk que “mistura” músicos dos Rádio Macau com dois Dj´s e um MC. O reggae, o funk e o afro beat revisitados em tom de festa por este colectivo que irá actuar no dia 4 de Fevereiro no MusicBox. Para dançar pela noite fora com muito “groove”.
Set list onde reinam o reggae “feminino”, o jazz e o funky
Luiza divide o seu tempo entre a gastronomia e a música.
Quando o dia acaba troca de pratos (pois trabalha num restaurante) e transforma-se na Dj Lady G. Brown.
E é com maestria que esta jovem e lindíssima africana mistura as suas duas grandes paixões.
Mas Luiza começou a trabalhar na noite de Lisboa há muitos anos atrás, no bar Captain Kirk. Depois de passar por inúmeros espaços nocturnos, decidiu há cerca de dois anos dedicar-se com alma e coração à música e começar a passar música em alguns bares lisboetas.
Assim a Dj Lady G. Brown apresenta uma set list onde reinam o reggae “feminino”, o jazz e o funky. Na verdade, Luiza é uma mulher preocupada com a mensagem do reggae, e com projectos de solidariedade para concretizar.
Fica pois atento à sua agenda, pois garantimos-te que quando a Dj Lady G. Brown comanda os pratos ninguém consegue ficar parado.
in guiadanoite
Deixe um comentário