15,22 e 29 de Outubro no Cabaret Maxime
Nos dias 15,22 e 29 de Outubro no Cabaret Maxime dar-se-á um evento de beneficiência com o fim de angariar fundos para o nosso orfanato no Quénia.
Com a participação de Artistas como os Irmãos Verdades, Lura, Kimi Djabaté,Freddy Locks, Prince Wadada, entre outros. Venha contribuir para esta causa….OBRIGADO!!!
LINE UP (completo)
—————————————————————–
Noite África #1 @ MAXIME (das 22h até 4h) – 15 de Outubro
• Irmãos Verdades (Angola)
• Chalo “Angola Minha” (Angola)
• Dj Oceano
• Dj Fisino
—————————————————————–
Noite ReGGae @ MAXIME (das 22h até 4h) – 22 de Outubro
• Freddy Locks (acústico)
• Prince Wadada & Kimbangui Band
• DubWeedRoots Selecters
• Jula Jah Soundsystem
• Dub Unit (soundsystem)
—————————————————————–
Noite África #2 @ MAXIME (das 22h até 4h) – 29 de Outubro
• Lura (Portugal/Cabo Verde)
• Kimi Djabaté (Guiné-Bissau)
• Grupo Mandinga – Carnaval de SãoVicente (Cabo Verde)
• Dj Lady G Brown
• Dj Lucky
“Dar a Voz Pelos Direitos Humanos”, consiste na realização de um ciclo de pequenos concertos a decorrer em Lisboa, durante o mês de Outubro no mítico Cabaret Maxime, ao longo de três noites com o apoio e presença de várias bandas e artistas que rapidamente se disponibilizaram para apoiar a ADDHU nesta causa, tal como foi feito no ano de 2008 com enorme sucesso.
Serão três noites repletas de energia positiva com os ritmos quentes de África. Musica tradicional africana com as sonoridades oriundas de países como Cabo Verde, Angola e Guiné-Bissau, passando ainda pela música Reggae e os ritmos caribenhos oriundos da Jamaica com alguns dos melhores artistas nacionais.
Contamos com a vossa presença para três noites de pura festa.
Venha ajudar esta causa e possibilitar a todas as nossas crianças um
futuro melhor!
Entrada: 8 Euros
Ao adquirir bilhetes para os concertos estará a ajudar as crianças do orfanato da ADDHU no Quénia e a contribuir para os nossos projectos sociais.
Breve Apresentação da ADDHU
A Associação de Defesa dos Direitos Humanos (ADDHU), é uma ONGD portuguesa, reconhecida e registada pelo Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento, Ministério dos Negócios Estrangeiros, como ONGD e Instituição de Utilidade Pública, ao abrigo dos artigos 8º e 12º da Lei 66/98 de 14 de Outubro, que trabalha no campo da defesa dos Direitos Humanos e Ajuda Humanitária. A ADDHU também faz parte da Plataforma Portuguesa das ONGD do IPAD.
A ADDHU tem desenvolvido vários projectos tanto a nível nacional (Projecto de Integração do Imigrante que inclui vários tipos de apoio que vão desde o aconselhamento jurídico ao ensino da língua e cultura portuguesas), como a nível internacional (no Nepal, onde prestamos apoio a um orfanato e a comunidades rurais que vivem em condições de extrema pobreza; no Quénia, onde temos um orfanato que acolhe actualmente 25 crianças órfãs e abandonadas, vítimas da Sida e oriundas dos bairros de lata de Nairobi).
Uma imagem vale mais que mil palavras…
Pode ver as reportagens feitas pela RTP1 sobre o nosso orfanato e o trabalho da associação no Quénia, e também 2 breves apresentações da nossa associação, através dos seguintes links:
Reportagem RTP sobre o nosso Orfanato no Quénia (no programa “30 minutos”):
Reportagem RTP “Safari no Inferno” o trabalho da ADDHU no Quénia (no programa “Em Reportagem”):
http://ww1.rtp.pt/blogs/programas/emreportagem/?k=Safari-no-Inferno.rtp&post=2414
Apresentação da ADDHU:
Apresentação sobre campos de deslocados internos, bairros de lata e mutilação genital feminina no Quénia:
Deixe um comentário