A cada 15 dias, aos Domingos, podemos frequentar verdadeiros dias cabo-verdianos, no café Brasileiro, da Quinta do Brasileiro, mais conhecido como café do D’Josa.
Natural do Alto de Miramarar S.Vicente – Cabo Verde o sr. D’Josa do Alto chegou a Portugal há 33 anos e possui o café há mais de 20 anos. Aqui são servidos pratos cabo-verdianos e portugueses ao som de música ao vivo. Por cá passam nomes como: Ana Firmino, Titina, Tito Paris, Celina Pereira, Paulino Vieira, Leonel Almeida, Conjunto Baptista, Kotchi, entre outros.
Café Brasileiro (Café do D’josa do Alto)
Rua das Palmeiras nº3, Quinta do Brasileiro, Corroios – Seixal
Tel.:+351 212540708
Autocarro – 107 – Quinta do Brasileiro – Última Paragem
Janeiro – 20
Fevereiro – 03 e 17
Março – 02, 16 e 30
Abril – 13 e 27
Maio – 11 e 25
Junho- 08 e 22
Sempre aos Domingos
Fonte: Caboindex
samiro diz
Cabo verde não vai perder a sua cultura porque alguem como vocês não vai deixar perder a cultura. Continuem assim. Eu amo CABO VERDE E OS CABOVERDEANOS porque sou caboverdeano!
zemonte diz
Este site/blog está em constante mudança, o seu sucesso depende da participação e o interesse dos seus visitantes.
Temos muito material original para adicionar e melhorias no seu template/visual.
A comunicação entre os visitantes, umas centenas diariamente, é algo que desejamos e vamos procurar incentivar, talvez com o tempo o pessoal começa a comentar mais e criar “diálogos” entre comentários…
De qualquer modo queremos agradecer a todos os visitantes que têm mantido e crescido, isso dá-nos gozo e permite-nos conseguir mais coisas boas para partilhar.
Aproveitamos para pedir a todos os visitantes que partilhem as suas coisas; informações, fotos, videos, etc.
Um grande abraço
Caboindex
hegui diz
obrigado, obrigado, obrigado, pelas sugestões,pelas fotos, e por manteres este fantástico blog a todo vapor, tenho tentado que o todos os meus contactos(embora não sejam muitos) saibam deste projecto. uma humilde sugestão era acossiares os eventos, lugares e sitios a tua pessoa, deixar opiniões sobre gentes e sitios etc, aproximar mais os vizitantes ao(s) criador(es) deste espaço, cria-se mais empatia e é muito mais convidativo ao feedback 🙂 opino sem conheçer a filosofia do projecto por isso pode ser uma sugestão descabida but just trying to help
abraço deste miudo e até a proxima 😉