Kintal Reggae Festival, 11 e 12 Abril Porto, Lisboa

Kintal Reggae Festival, 1º Edição.

E se em Abril temos águas mil, nada melhor que os ritmos quentes vindos da Jamaica para dançarmos à chuva!

As previsões são as melhores, uma tempestade de sonoridades Reggae irá abater-se sobre os palcos dos Coliseus no próximo mes de Abril, dia 11 Coliseu do Porto e 12 Coliseu de Lisboa, estás pronto para aquecer o ambiente???

Kintal Reggae Festival Lisboa

Kintal Reggae Festival Lisboa

Esta é a primeira edição do Kintal Reggae Festival, um evento a ter em conta no futuro!

Kintal Reggae Festival

Equipa-te com a tua boa vibe e prepara-te para assistir a um mítico encontro de gerações no mundo da Música Reggae.

Uma verdadeira legião de artistas internacionais chegará da Jamaica com grandes êxitos do Roots Reggae e do Dancehall, para que no teu “Kintal”, possas assistir a uma chuva musical que deixará marca no teu calendário.

O veterano Don Carlos irá “defrontar-se” com a maior promessa do Reggae atual, Chronixx, e juntos, na companhia de Dre Island e Kelissa, irão transformar os palcos portugueses num verdadeiro Reggae Revival.

Em Lisboa, a precipitação será de maior nível, e poderás ainda contar com a presença do artista Alborosie.

Don Carlos, dispensa apresentações, não só pela carreira com mais de 30 álbuns editados, como pelas centenas de Tours realizadas, já Chronixx, começa agora a dar os primeiros passos no mundo do sucesso. Sem um único álbum editado, o cantor conseguiu atrair para si toda a atenção de Chris Blackwell, impulsionador da carreira de Bob Marley, nas palavras deste, “é impressionante a forma como o artista consegue passar de forma tão pura as mensages de amor, aceitação, positividade e fé Rastafari ”, que tanto fazem vibrar o público que o assiste. Para a presença de Chronixx, qualquer sala de espectáculos se tem revelado pequena, dos EUA ao continente Europeu, tem esgotado as bilheteiras por onde passa!

Dre Island, a aposta certeira de David Rodigan já a rodar no Top da rádio BBC, é estreante na Europa, tal como Kelissa, o elemento feminino de maior destaque neste concerto.

Na capital, a avalanche musical continua com a apresentação de “Sound The System”, o último trabalho lançado pelo emblemático Alborosie.

O clima está criado, e o convite está feito, resta-nos saber que memórias futuras guardarás desta união de talentos… “Kingston Town” na voz de Alborosie “Time” na voz de Don Carlos, “They Don´t Know” na voz de Chronixx, “Uptown Downtown” na atuação de Dre Island, ou “Babylon is Burnig” no timbre de Kelissa, vem descobrir que sons batizam a tua noite.

Com Reggae Mil, nestas noites de Abril, só pode fazer bom tempo nos Coliseus! Vemo-nos no Kintal Reggae Festival Lisboa.

Mais informações e organizador: jahlive.pt e Kintal Reggae Festival Lisboa

Comentários

comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *